O Fórum Catarinense das Entidades Credenciadas ao Detran-SC reuniu no Veleiros da Ilha em Florianópolis mais de 300 convidados em um jantar comemorativo pelos seus 12 anos de atuação.
“Construímos um modelo baseado no diálogo e na cooperação. Agora, nosso compromisso é seguir construindo pontes e fortalecendo o setor”, afirmou o presidente do Fórum, Osnildo Osmar Silveira, o Silveirinha.
O Fórum representa um segmento com cerca de 18 mil credenciados e gerando aproximadamente 200 mil empregos diretos em Santa Catarina.
